Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Regras Para NovatosRegras Para Novatos  

 

 Ficha de Nero (Aceito)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ficha de Nero (Aceito) Empty
MensagemAssunto: Ficha de Nero (Aceito)   Ficha de Nero (Aceito) Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:55 am

Nome: Nero
Idade: 10
Altura: 1,58
Peso: 52
Tipo Sangüíneo: O-
Escalão: Gennin
Vila: Konoha
Clã: Inuzuka
Kekkei Genkai:

Elementos: Doton

Armas: Uma espada q só pode ser levantada graças ao meu braço demoniaco e o meu cão

Personalidade: Misterioso, mas algumas vezes muito amigo

Aparência: Olha na minha foto

História: Nasci em um lugar onde todos descrevem como satanico, pois ali vivia um demonio muito poderoso chamado Sparda. Ele foi selado no meu braço direito e nunca mais irá sair. Mas meu braço ficou com uma forma de demonio e todos sentiram medo de mim. Eu não sei como controlar esse braço e o unico amigo q tenho é o meu cão. Decidi virar ninja para q eu fique forte e me vingar daqueles q me fizeram mal. Até onde eu saiba, não há nenhum poder especial nesse braço, ele apenas me permite erguer minha espada.

Missões:

Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D:

(60 pontos a serem distribuídos)

Habilidade:20
Inteligência:5
Força:10
Constituição:5
Poder de Fogo:10
Armadura:
10

Habilidade: Basicamente sua destreza com relação à Velocidade de seu personagem,Destreza com as armas,facilidade quanto a movimentos de mãos (Jutsus) e com relação a movimentos de Taijutsu também.

Inteligência: A inteligência do seu personagem.Caso o mesmo tenha a oportunidade de aprender um Jutsu,sua inteligência determinará se o mesmo terá rapidez em entender o movimento.A inteligência também cairá sobre questões quanto a armadilhas,com uma inteligência baixa,seu personagem não conseguirá detectar Armadilhas tão facilmente.

Força:
A força física de seu personagem.
O seu personagem pode ser mais o estilo Taijutsu,logo,o ataque com relação a força de seu oponente deverá ser ou normal ou um pouco maior que a dos outros.A força também implicará em levantar objetos pesados e ao mesmo para realizar movimentos como subir em uma corda sobre um Rio.[É apenas um exemplo.]


Constituição:
Aqui entra a capacidade de resistência de seu personagem.A resistência ajudará seu personagem com relação ao seu físico [Se o mesmo se cança rapidamente ou não.] e também implicará no fato dos pontos de vida de seu personagem.
Por exemplo: Caso você tenha lutado contra um oponente e recebeu vários ataques,dependendo de sua constituição você poderá desmaiar no meio da luta por falta de energia. [Energia física,isso não entra Chakra.]


Poder:
Aqui fica seu Chakra,neste atributo.Se alto,você conseguirá fazer Jutsus mais eficazes e conforme vai passando o tempo,vai aumentando seu conhecimento sobre um Jutsu,podendo até criar Jutsus.Um atributo completa o outro,logo,se você pretende fazer muito Jutsus em suas batalhas vai gastando seu Chakra e se sua resistência for baixa,você se cansará mais rápido e perderá chakra mais facilmente em seus movimentos.
O poder também será usado para ataques a distância,como ARREMESSOS De shurikens e Kunais entre outros como lanças ou até mesmo uma pedra.
[Está citado "arremessos" por que se seu personagem atacar o oponente com uma kunai EM SUA MÃO será o atributo força em uso e não poder de fogo,Poder de fogo implicará apenas com ataques a distância e Jutsus.]


Armadura:
Último atributo da lista.Este implica na sua defesa,por exemplo,seu personagem não teve tempo para esquivar [Esquiva é habilidade ] Logo,ele só terá tempo para se defender e dependendo de seu atributo ARMADURA sua defesa poderá ser eficaz ou não.Este atributo também o protege de Jutsus,além da força física,mas não o defende de Genjutsus.A defesa de Genjutsus depende de sua inteligência.

Técnicas:


Básicos:


(Técnica do Movimento Rápido da Folha)
Rank: E
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma
área a outra em meio a um véu de folhas.
Chakra:1

Bunshin no Jutsu
(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias),
para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de
ataque.

Custo de chakra: 1 por clone

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se
confundindo com alguma parede.

Custo de chakra: 1

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se
machucando. Normalmente se põe madeira comHenge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer
outra coisa.
Custo de chakra: 1

Kinobiri
( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar
árvores, paredes... Sem usar as mãos e sem cair, pois ficamcom os pés grudados.
Custo de chakra: 1

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Custo de chakra: 2

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usamRank: EDescrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Custo de chakra: 2

Ninjutsu: Nenhum
Taijutsu: Nenhum
Genjutsu:Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Nero (Aceito) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero (Aceito)   Ficha de Nero (Aceito) Icon_minitimeQua maio 14, 2008 10:26 am

perfil aceito, seja bem vindo.

(ok)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Nero (Aceito)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de vandrios (Aceito)
» Ficha de Hyuuga Johnny (Aceito)
» Ficha: Kaguya Exis (Aceito)
» Ficha de Nara Pedro (Aceito)
» Kaguya leonidas (Aceito)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagens :: Criação de Fichas-
Ir para: