Nome: Uchiha Ryyuken
Idade: 8 anos
Altura: 1, 60 cm
Peso: 35 kg
Tipo Sangüíneo: ab+
Escalão: aluno
Vila: konoha
Clã: uchiha
Kekkei Genkai: sharingan lvl 3... O Sharingan é uma pupila vermelha com pequenas vírgulas negras, chamadas Tomoe,
nele. Quanto mais Tomoes melhor será o Sharingan, chegando ao total de
cinco. Funciona de um jeito muito especial: ele prevê os movimentos do
adversário. Qualquer ação do oponente será registrada pelo Sharingan, e
um ninja bem treinado pode esquivar de ataques. Ela também prevê jutsus,
só que com uma habilidade especial: ela não só prevê como copia. O
jutsu usado fica guardado na memória do oponente (que precisa
treiná-la, depois de copiá-la), e ele a usa sempre que quiser. Quem usa
também consegue acessar genjutsus
próprios. Com apenas um olhar, o oponente pode perder os sentidos,
sentir medo, ver algo que não é real. Quem não conhece as habilidades
do Sharingan pode cair num genjutsu ainda mais avançado: a pessoa
começa a acreditar que o portador do Sharingan pode ler seus movimentos
e pensamentos, se desesperando, começando a deixar os seus movimentos
mais fáceis de serem lidos; prevendo isso, o portador do Sharingan
completa frases e copia movimentos, atordoando o inimigo, até criar uma
cópia do oponente na mente dele, mostrando para ele tudo o que ele deve
fazer e dizer. O oponente se desespera e é mais fácil derrubá-lo. Além
disso, o Sharingan melhora muito a visão de seu usuário enquanto está
ativado.
Para se derrotar um usuário do Sharingan existem várias estratégias. A principal delas é se especializar em taijutsu,
ganhando mais velocidade do que o ninja, podendo vencê-lo antes dele
poder esquivar de seu ataque, porém nem sempre isso é possível. Outra
técnica é não olhar nos olhos do ninja, se guiando pelos pés dele. O
aconselhável é sempre pensar: se for um contra um, o ninja sem
Sharingan deve fugir. Se for dois contra um, os ninjas precisam
trabalhar em conjunto para que um deles atraia a atenção do usuário do
Sharingan, enquanto o outro ataca de trás, salvando o companheiro de um
genjutsu com um Kai sempre que necessário.
Elementos: katon, raiton e mukoton
Armas: kunai, shuriken, fuuma shuriken, 1 wakisashi( mini katana), papel bomba, bomba de fumaça e bomba venenosa.
Personalidade: Frio, calmo, estrategista, calculista, sedutor, barganhoso, uma pessoa que intimida e que dá valor aos companheiros de equipe e sua amizade...(para conseguir o magenkyyou sharingan (6) ) ^^
Aparência: igual a do avatar... (só que mais bonito)
História: Nascido em konoha e em um dos maiores e mais privilegiados clâs daquela região... Uchiha ryyuken foi sempre tratado como o prodígio secundário da família... Todos respeitavam o uchiha itachi(por ele ser o "prodígio") e eu nunca era reconhecido pelas minhas ações e sim pelas dele... Tudo que eu fazia nunca chegava aos pés do "poderoso" Uchiha itachi... Porém um dia, eu estava em casa realizando minhas tarefas escolares e de repente meus pais e eu vimos o clâ ser destruído aos poucos pela máquina de matar, O " prodígio" e o mais "respeitado" de lá estava matando meu pai(por ele ser seu melhor amigo) rápidamente me trancaram no armário e tentaram se defender... mas era tarde... Itachi em questão de segundos o matou... Eu me traumatizei quando vi aquela cena... e desde aquele dia... busquei não me vingar, mas sim ser o "aprendiz" dele... pois ter poderes assim é meu objetivo e também de provar ao itachi que posso ser tão bom quanto ele...
Missões:
Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D:
(60 pontos a serem distribuídos)
Habilidade: 13
Inteligência: 9
Força: 10
Constituição: 12
Poder de Fogo: 9
Armadura: 8
Técnicas:
Ninjutsu:
Habilidade: (Técnica do Movimento Rápido da Folha)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha
Sasuke
Rank: E
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma
área a outra em meio a um véu de folhas.
Chakra:2
Bunshin no Jutsu
(Técnica de clonagem)
Quem usa: A grande maioria dos shinobis
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias),
para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de
ataque.
Custo de chakra: 3 por clone
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se
confundindo com alguma parede.
Custo de chakra: 1
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se
machucando. Normalmente se põe madeira comHenge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer
outra coisa.
Custo de chakra: 3
Kinobiri
( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar
árvores, paredes... Sem usar as mãos e sem cair, pois ficamcom os pés grudados.
Custo de chakra: 3
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Custo de chakra: 2
Harem no Jutsu
(Técnica do Harém)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: E
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage
Bunshin no Jutsu com o Oiroke
no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada clone seu vire uma mulher
nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos
indivíduos.
Custo de chakra: 4
Oiroke no Jutsu
(Técnica da Visão Sexy)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Konohamaru
Rank: E
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar
outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Custo de chakra: 3
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se
confundindo com alguma parede.
Custo de chakra: 1
Katon: Endan
(Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: D
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma
bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu
no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Custo de chakra:5
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos
inimigos.
Custo de chakra:8
Taijutsu:
-Magen; Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor,de acordo com a vontade do usuário.
Consome 5 chakra.
Enerugy Ryuu (Punhos Enérgicos)
Nesse estilo, a cada golpe desferido com as mãos ou os pés pode ser adicionada certa quantidade de chakra, para causa mais dano. Porém, muitas vezes o usuário também sai machucado, devido à dificuldade de canalizar chakra corretamente no meio de uma batalha de Taijutsu XD.
Rank D
Suiken Ryuu (Estilo Punhos Bêbados)
Ume estilo um tanto estranho, mas não deixa de ser eficiente. O Usuário luta na forma de um bêbado, um cachaceiro caindo aos pedaços. Ume estilo muito variante, e que normalmente irrita o oponente pois se vê isso mais como uma zombação do que como ume estilo de Luta sério.
O usuário precisa sempre ingerir 1 garrafa de saquê inteira.
Rank D
Estilo Punho Bloqueador -2 pontos de jutsus
O usuario desse jutsu usa as maos para bloquear qualquer golpe corporal.
Rank D
-Sennen Goroshi (1000 anos de dor)
Técnica desenvolvida por Hatake Kakashi para tirar sarro do inimigo. O usuário assume um "In" parecido com o do Tigre, e então se concentra no orifício anal (xD) de seu alvo. Após focalizado o alvo, o usuário deve enfiar os dedos em seu alvo com força. Normalmente faz com que as pessoas võem de susto ou de dor, ou até mesmod e preocupação.
Sistema: Não se utiliza nenhum CP nesta técnica. QUem sofrer ela, se sentirá realmente humilhado, e as pessoas na volta provavelmente começarão a rir ou sentir desprezo por um dos dois.
- Kyakuya (Chute Flecha)
Uma voadora. Perfeita para tirar o equilíbrio dos oponentes, dando brechas para outros ataques.
Consome 1 chakra. Dano 2. Oponente perde -1 Agilidade para o próximo turno caso seja acertado.
- Gangeki (Golpe de Ombro)
Um movimento Taijutsu pesado. Pega-se impulsão com uma corrida curta e lança-se o peso do corpo concentrado em um dos ombros contra o adversário. Essa técnica pode ser seguida de um choque violento contra uma parede, ou ainda simplesmente derrubando o adversário.
Consome 2 chakra. Esse Taijutsu não pode ser bloqueado.
- Taihou Kyaku (Chute Canhão)
Reune-se grande quantidade de chakra na base dos pés e lança um chute frontal na região do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão.
Consome 4 chakra.
- Taihou Sentou (Soco Canhão)
Reune-se grande quantidade de chakra no punho e lança um soco frontal na região da face ou do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão.
Consome 4 chakra.
- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo)
Um taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento.
Consome 5 chakra.
- Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado)
Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute.
Consome 3 chakra. Pode acertar mais de um adversário.
- Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica)
Técnica mais usada para surpreender o inimigo. O personagem se esconde, e então arremessa uma Kunai em direção do inimigo, mas apenas para distraílo, normalmente na parede próxima. O personagem então entra com tudo dando uma grande voadora na cara do inimigo.
O Usuário não pode ter sido visto ainda.
Só pode ser usado uma vez por luta.
- Konoha Senppu (Furacão da Folha)
Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto.
- Konoha Reppuu (Furacão Violento da Folha)
Uma técnica semelhante ao Konoha Senppu, mas visa as pernas do inimigo. O usuário se concentra e passa uma forte rasteira em seu inimigo, fazendo com que ele caia violentamente no chão.
Genjutsu:
-Ishikifumei Butsukaru (Sem Sentidos)
A vítima desse genjutsu tem a impressão de ter perdido parte de todos os sentidos. Porém é apenas seu fluxo de chakra que está descontrolado e causa essa sensação de perda de sentidos. V
Consome 5 chakra. Dura 3 turnos. Só pode ser usada uma única vez por alvo. O Alvo tem uma penalidade de -1 em todos os atributos
-Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos)
Cria uma um grupo de clones que fingem atacar um determinado alvo enquanto que o usuário deste genjutsu é que os ataca, lançando kunais, shurikens ou senbons de algum canto escondido.
Consome 4 chakra. Dura 3 turnos. Todo ataque se torna ataque surpresa (bônus de +2).
-Tsuiraku Nami no Jutsu (Tsuname)
Genjutsu muito intrigante. O ninja realiza vários selamentos e cria toda uma ilusão com o seu chakra. Assim, várias pessoas tem a sensação de que uma onda gigante surge logo atrás o ninja que usa esse genjutsu, e que ela cairá sobre todos eles, matando a todos. Geralmente, o único sucesso desse genjutsu é assustar seus oponentes, que correm em desespeiro com medo de serem afogados pelo Tsuname.
Consome 5 chakra.
-Magen; Sexy Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente bem sexy)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor. O oponente imagina estar dentro de um lugar de "maiores para 18 anos", o que deixa o oponente desconcentrado.
Consome 3 chakra, Tira -1 de INT do inimigo.
-Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno)
Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o. Vítimas desse genjutsu fazem um teste de Vitalidade (penalidade -1). Caso falhem, ficam paralizados por um turno.
-Magen; Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor,de acordo com a vontade do usuário.
Consome 5 chakra.
Consome 6 chakra. Só pode ser usado uma vez no mesmo alvo.