InicioCada utilizador registado é automaticamente um Aluno. Quando se começa
o jogo, cada aluno tem por objectivo assistir às aulas para se tornar
num Gennin e ser inserido numa equipa.
ATENÇÃO: Um user só pode começar a ir às aulas depois de ter o seu perfil criado e aceito.
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As aulasEnquanto ainda não são Genins, os alunos devem ir às aulas para
terem algum conhecimento teórico e prático que lhes permitirá ter as
bases da mecânica de jogo e fazer várias simulações. As aulas, em forma
de tópicos, servirão para os alunos aprenderem e posteriormente
colocarem em prática. Sem uma matéria aprendida, o aluno não poderá por
exemplo aprender novos jutsus.
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As missõesQuando se é Genin, pode-se começar a fazer missões. Ao fazerem-se
missões, cada Genin ganha experiência e a sua vila ganha mais
prestígio. As missões dentro da vila são fáceis e não requerem grande
história ou esforço. As missões fora da vila já são de maior
dificuldade e os alunos devem ser acompanhados pelo professor
responsável. Durante qualquer missão, os moderadores podem criar
dificuldades e alterar a história. Quando estão numa missão dentro da
vila, devem criar um tópico no RPG. Nesse tópico a missão deve ser
desenvolvida. O número mínimo de posts para ela finalizar são 1 por
pessoa. Nas missões fora da vila, o processo é mais longo. Imaginemos
uma missão que é ir até um país que não o nosso. O processo é o
seguinte:
- Primeiro: um tópico no RPG da vila para a preparação e viagem. Mínimo de posts: 1 por pessoa da equipa.
- Segundo: um tópico no país de onde a sua vila é, para a viagem pelo país. Mínimo de posts: 1 por pessoa da equipa.
- Terceiro: um tópico no país da missão, para chegarem lá e finalizar a missão. Mínimo de posts: 2 por pessoa.
- Quarto: postar novamente no tópico que utilizaram para ir para o país, para regressarem. Mínimo de posts: 1. Qualquer pessoa.
- Quinto: postar novamente no RPG da vila para a vossa chegada. Mínimo de posts: 1. Qualquer pessoa.
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A historiaContudo, durante este RPG a história pode também ser modificada.
Conforme as acções dos utilizadores, eles podem ser exilados ou
recompensados. As vilas podem declarar guerra às outras vilas ou podem
tentar ter uma aliança. Os moderadores também podem incluir vários
elementos na história. Contudo, basicamente a história varia consoante
a interacção entre os vários utilizadores.
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Os combatesOs combates durante as missões ou no campo de treino devem ser
elaborados. Quando estão a lutar contra um personagem ficcional, devem
sempre tentar dizer o porquê de ele estar ali, e o que o levou a fazer
aquilo, dando-lhe também alguma vantagem. Nos combates entre os vários
utilizadores, estes funcionarão de forma alternada, sendo que não se
pode fazer dois posts de seguida. Só quando um dos utilizadores deixar
de responder é que a batalha estará terminada. Nunca se pode matar um
outro jogador, mas pode-se deixá-lo inconsciente, embora nunca com um
ou dois posts.