Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Regras Para NovatosRegras Para Novatos  

 

 Casa de Uchiha Brendon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yondaime
Hokage
Hokage
Yondaime


Número de Mensagens : 136
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha
Chakra:
Casa de Uchiha Brendon Left_bar_bleue90/100Casa de Uchiha Brendon Empty_bar_bleue  (90/100)
Stamina:
Casa de Uchiha Brendon Left_bar_bleue100/100Casa de Uchiha Brendon Empty_bar_bleue  (100/100)
Ítens: -Katana-Linha shinobi-Kunais-Shurikens-Kibaku fuda(papel bomba)-Kemuridama(bomba de fumaça)-Pergaminho[secret]-Pergaminho[secret]-Pergaminho[vazio]

Casa de Uchiha Brendon Empty
MensagemAssunto: Casa de Uchiha Brendon   Casa de Uchiha Brendon Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:36 am

Casa de Uchiha Brendon Casa.JapAo.antigo


Uma casa com detalhes em madeira, bem estilo oriental, um pouco afastada das outras do clã, onde descanso e fico a refletir, e de vez enquando recebo visitas de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimate-ninja.forumeiros.com
Yondaime
Hokage
Hokage
Yondaime


Número de Mensagens : 136
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha
Chakra:
Casa de Uchiha Brendon Left_bar_bleue90/100Casa de Uchiha Brendon Empty_bar_bleue  (90/100)
Stamina:
Casa de Uchiha Brendon Left_bar_bleue100/100Casa de Uchiha Brendon Empty_bar_bleue  (100/100)
Ítens: -Katana-Linha shinobi-Kunais-Shurikens-Kibaku fuda(papel bomba)-Kemuridama(bomba de fumaça)-Pergaminho[secret]-Pergaminho[secret]-Pergaminho[vazio]

Casa de Uchiha Brendon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Uchiha Brendon   Casa de Uchiha Brendon Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:43 am

*Após sair do dojo, em uma curta caminhada, chego em casa. Então subo os pequenos degrais tiro meus calçados e entro descalso, coloco minha mochila em um canto e vou direto para a cozinha*
-Hun...Estou com uma fome!
*Logo abro a geladeira e pego vários materiais para preparar um ramen*
-Vamo ver se dessa vez sai direito...
*Coloco tudo em cima da pequena mesa e começo a preparar. Após algum tempo, e em meio a uma grande bagunça, pego o prato me ajoelho em frete a mesa e começo a comer*
-Hun...Não ficou tão bom quanto ao do Ichiraku, mas mesmo assim está uma delícia!
*Continuo a comer, então quando acabo, arrumo toda a bagunça, lavo a louça e me deito em meu quarto para descançar*
-Ultimamente quase não tenho tempo para descançar...
*Sem perceber caio em um leve sono*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimate-ninja.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Casa de Uchiha Brendon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Uchiha Brendon   Casa de Uchiha Brendon Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 11:35 am

*uchiha jean ao sair do dojo resolve passar na casa de uchiha brendon, ele bate na porta e fica esperando*

-pensamento-

-Será q ele esta em casa?-
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Hokage
Hokage
Yondaime


Número de Mensagens : 136
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha
Chakra:
Casa de Uchiha Brendon Left_bar_bleue90/100Casa de Uchiha Brendon Empty_bar_bleue  (90/100)
Stamina:
Casa de Uchiha Brendon Left_bar_bleue100/100Casa de Uchiha Brendon Empty_bar_bleue  (100/100)
Ítens: -Katana-Linha shinobi-Kunais-Shurikens-Kibaku fuda(papel bomba)-Kemuridama(bomba de fumaça)-Pergaminho[secret]-Pergaminho[secret]-Pergaminho[vazio]

Casa de Uchiha Brendon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Uchiha Brendon   Casa de Uchiha Brendon Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 11:39 am

*Ainda dormindo, acordo com um susto ao escutar a batida na porta, então levanto e vou caminhando até a porta*
Quem será?
*Então abro a porta e vejo jean a me esperar do lado de fora*
-Olá! Como vai? Não queres comer algo? Entre vamos...
*Falo dando um sorriso e pegando jean pelo braço, quase que o forçando, mais sem a itenção*
-E então o que queres?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimate-ninja.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Casa de Uchiha Brendon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Uchiha Brendon   Casa de Uchiha Brendon Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 11:45 am

*uchiha jean entra na casa de brendon*

-bom, eu kero q vc me treine, ja nao ta dando para eu treinar sozinho, e nao tenho muito avanço.-
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Hokage
Hokage
Yondaime


Número de Mensagens : 136
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha
Chakra:
Casa de Uchiha Brendon Left_bar_bleue90/100Casa de Uchiha Brendon Empty_bar_bleue  (90/100)
Stamina:
Casa de Uchiha Brendon Left_bar_bleue100/100Casa de Uchiha Brendon Empty_bar_bleue  (100/100)
Ítens: -Katana-Linha shinobi-Kunais-Shurikens-Kibaku fuda(papel bomba)-Kemuridama(bomba de fumaça)-Pergaminho[secret]-Pergaminho[secret]-Pergaminho[vazio]

Casa de Uchiha Brendon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Uchiha Brendon   Casa de Uchiha Brendon Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 11:51 am

*Logo desfaço o sorriso e fico a pensar*
Nossa ele quer mesmo ficar forte, e não irá descansar enquanto não conseguir, isso é bom...
-Tudo bem, vamo então...
*Logo saio com jean, tranco a porta coloco meus calçados e vou para o dojo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimate-ninja.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Casa de Uchiha Brendon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Uchiha Brendon   Casa de Uchiha Brendon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Uchiha Brendon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Brendon
» Casa de Uchiha Jean
» Dojo Uchiha
» casa dos Inuzuka
» Centro uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: País do Fogo :: Residencias de Konoha :: Clã Uchiha-
Ir para: