InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  Regras Para NovatosRegras Para Novatos  

Compartilhe

.::Cachoeira::

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado

.::Cachoeira:: - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitimeSab Maio 31, 2008 11:33 am

*risos maleficos ecoam pelo local, e a nevoa continua*

.::Cachoeira:: - Página 4 Sharingan2kt3cc9

-gennins pateticos que se acham fortes demais, nao irei perder tempo com vcs, nao merecem saber nem quem está vos falando-

*a nevoa continua porem ja nao eh mais sentida a presença de uchiha jean*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitimeSab Maio 31, 2008 11:47 am

**James não sente mais a presença do shinobi então guarda a kunai e faz os ins e dá um salto para cima.**

-Byakugan.Acha que vai fugir de mim.
-Fuuton no Jutsu.

**James lança uma rachada de vento no meio da nevoa a separando e fazendo sumir aos poucos.**

-Você já era.

Jutsus usados:

Fuuton no Jutsu
(Técnica da Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Namikaze Minato e Nara Shikamaru
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.
Custo de chakra:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitimeSab Maio 31, 2008 11:53 am

*Pedro tinha sentido a presença de uma terceira pessoa, mas depois não sente mais. Pedro vê James fazendo o Fuuton no Jutsu para acabar com a névoa. Então Pedro vê James com o Byakugan.*

-James! Localize logo este ninja. Quando já estiver o vendo me avise que eu irei com você o pegar.

"Quem será este ninja?"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitimeSab Maio 31, 2008 11:59 am

*nada acontece o ataque de james só acaba com a nevoa e destruindo umas arvores ali, ja nao se sente mais a presença do inimigo, pq ele ja nao se encontra mais ali*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitimeSab Maio 31, 2008 12:14 pm

**James cai de joelhos do chã então olha para todas as direções mais não encontra niguem.**

-Droga ele fugiu.

**James desativa o Byakugan da um soco de leve no chão e fica com um ohar odioso.**

-Essa hora ele ja deve ter invadido Konoha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitimeSab Maio 31, 2008 12:37 pm

*Pedro olha para James com um olhar sincero e acolhedor.*

-Acalme-se James. Você fez o que pode. Se nós estivesemos o vendo talvez nós pudessimos o capturar com o meu Kage Mane no Jutsu. Agora se levante, vamos voltar para Konoha.

*Pedro segura o braço de James e o levanta.*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitimeSab Maio 31, 2008 12:48 pm

**Pedro ajuda James a ser levantar então James saca sua kunai e joga no chão.**

-Essa kunai vai ser nosso ponto de encontro se você o encontrar tragao coms eu Kage Mane.

-Byakugan

**James olha na direção de Konoha ele encontra muitas pessoas mais nem uma é aque ele estáva procurando então ele desativa o Doujutsu e vai saltando pelas árvores.**
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitimeSab Maio 31, 2008 1:06 pm

*Então Pedro olha para James com uma cara um pouco séria.*

-Certo!

*Então Pedro vai pulando de árvore em árvore, na direção oposta de Konoha, um pouco mais devagar do que o normal, mas mesmo assim não acha ninguém.*

"Acho que ele já deve estar longe a muito tempo. Acho melhor eu voutar."

*Então Pedro volta para o ponto de encontro que James fez.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitimeSab Maio 31, 2008 2:57 pm

**James continua pulando pelas árvores mais não acha nada então da um salto por cima das árvores para ver se conseguia enchergar alguma coisa dali como não achou nada ele volta para o ponto de encontro e encontra Pedro então cai de joelhos perto dele depois se levanta pega sua kunai no chão e guarda então olha para Pedro com uma cara seria mais um sorrio no canto do rosto.**

-Pelo visto ele conseguiu fugir vamos ter que comunicar o Hokage-Sama.

Última edição por Hyuuga James em Dom Jun 01, 2008 10:25 am, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 9:21 am

*Pedro olha para James com uma cara de raiva.*

-Certo. Vamos.

*Pedro levanta a mão e a joga para frente dizendo para James ir com ele. Então Pedro pula em uma árvore a vai pulando de árvore em árvore até Konoha.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 4 Icon_minitime

.::Cachoeira::
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: País do Fogo :: Ao redor de Konoha-
Ir para: