Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Regras Para NovatosRegras Para Novatos  

 

 .::Atenção::.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yondaime
Hokage
Hokage
Yondaime


Número de Mensagens : 136
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha
Chakra:
.::Atenção::. Left_bar_bleue90/100.::Atenção::. Empty_bar_bleue  (90/100)
Stamina:
.::Atenção::. Left_bar_bleue100/100.::Atenção::. Empty_bar_bleue  (100/100)
Ítens: -Katana-Linha shinobi-Kunais-Shurikens-Kibaku fuda(papel bomba)-Kemuridama(bomba de fumaça)-Pergaminho[secret]-Pergaminho[secret]-Pergaminho[vazio]

.::Atenção::. Empty
MensagemAssunto: .::Atenção::.   .::Atenção::. Icon_minitimeQua maio 07, 2008 6:13 pm

Atenção, antes de se registrarem nesse fórum, leia as regrasdadas abaixo:*Não se registre com o nome de nenhum personagem do anime,tenha originalidade e crie seu próprio personagem, afinal, aqui você terá SUA própria vida shinobi, e não imitará a dos outros no anime.(Obs.: Para os que não se conforma com o fato de eu estar com o personagem de Yondaime: Bom,
1º: Yondaime é o hokage que se passa na época do rpg;
2º: Eu que crio as regras e não devo satisfação a ninguém;
3º: Não gostou? Procure um fórum dezorganizado e vá flodar lá!¬¬

*Não se cadastre com o sobrenome do clã Uchiha, pois o mesmo está fechado, no antigo fórum tive problemas, pois a maioria dos jogadores entraram em tal clã. O clã não esta completamente fechado, mas só irei colocar as pessoas que venham a possuir as características necessárias para fazer bom uso da kekkei Genkai, como por exemplo: Não entrar em God-mode nem em Auto-hit,ter uma descrição sem diminuições, explicativa e de bom conteúdo em cada post.


*Pesso que cada um de seus posts, não tenha menos de ->
cinco linhas<-, ainda estou pegando leve... não é difícil postar CINCO linhas, criatividade por favor.

*Sei que entraram pessoas com um mínimo de conhecimento em rpg, por isso, pesso a todos que leiam todas as regras antes de começarem a jogar, para evitarmos futuros transtornos.
Não quero ter que arrumar confusão, hehehe!

*Bom essas são algumas regras, leia todos os tópicos das regras, faça sua ficha, entre em seu clã, ESPERE TUDO SER ACEITO, e começe a jogar. Divirtam-se.



Mais uma coisa, até que eu não tenha instrutura, as outras vilas estarão fechadas, podendo ser usadas somente em caso de missões ou coisa do tipo, mas ninguém irá habitar por elas. POR ENQUANTO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimate-ninja.forumeiros.com
 
.::Atenção::.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Regras do jogo-
Ir para: