Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Regras Para NovatosRegras Para Novatos  

 

 Floresta de kiri

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Floresta de kiri Empty
MensagemAssunto: Floresta de kiri   Floresta de kiri Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:49 am

Geralmente para sair
ou entrar em qualquer País deve-se passar por uma floresta densa e
perigosa, e que rodeia todos os Países. Partes delas são montanhosas,
outras pântanosas e algumas quase desertos, a floresta de kiri eh uma floresta onde tem uma densa nevoa e diversos perigos.

Floresta de kiri Yun_3780
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta de kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de kiri   Floresta de kiri Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:57 am

*Após sair do deserto de suna,um ninja de manto negro entra na floresta de densa nevoa da vila oculta da nevoa, atento a tudo, ele sente que está sendo vigiado*

"algo me diz que tem coisa errada por aki, tenho que ficar esperto.."

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta de kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de kiri   Floresta de kiri Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:37 pm

*uchiha jean derrepente se vê rodiado por 20 ladroes*

ladroes: garoto aqui nao eh lugar para crianças!, me passa o que vc tiver que te deixamos vivo!!

uchiha jean: e se eu nao kiser?

ladroes: muleke atrivodo, acha que pode nos derrotar!


uchiha jean: sao vocês que estao falando isso!

ladroes: Peguem ele!!!!

*5 ladroes correm em direção à uchiha jean que da um salto com 3 kunais em cada mao, girando no ar e jogando as kunais no peito dos 5 ladroes matando-os, a sexta kunai cai perto do lider deles*

uchiha jean: ..., se vocês kerem sair daki com vida, acho bom irem agora, caso contrario morreram aki!


ladroes: muleke atrevido, pois eh agora que você morrerá!!

*um ladrao pega uchiha jean desprevinido acertando um belo soco no seu rosto, seguido de outro ladrao que lhe acerta um chute, jogando jean contra uma arvore, escorre sangue na bok de jean*

uchiha jean: ok admito que vocês sao fortes e podem me matar, mais nao deixarei barato!


*os 15 ladroes cercam uchiha jean com varias armas*

"droga sao muitos"

*jean quando percebe, vê um pequeno lago proximo dali, ele sorrir para os ladroes e se movimenta rapidamente em direção à esse lago*

ladroes: volta aki muleke!! você nao irá fugir de nós!!

*os ladroes seguem uchiha jean tentando acerta-lo, porem em vao, jean chega perto do lago*


"aki ta excelente, eh a minha chance"

*um dos ladroes surpriende jean com uma sequencia de socos e chutes, que machucam pra valer o jovem ninja, mais uma vez os ladroes o cercam*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta de kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de kiri   Floresta de kiri Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:49 pm

*após jean receber os golpes ele cai no chao meio machucado, logo um ladrao o pega por tras o imobilizando, um outro ladrão vem com tudo com uma espada e finca em jean, porem nesse momento jean usa:

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se
machucando. Normalmente se põe madeira comHenge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer
outra coisa.
Custo de chakra: 1

*fazendo o ladrao acertar um tronco de uma arvore, em seguida uchiha jean aparece atras dos 15 ladroes e usa:

Ninpou: Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Névoa Escondida)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi
Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki
Raiga e Ninjas da Vila Oculta da Névoa
Rank: D
Nota: Kisame so poderá excercer tal jutsu quando estiver próximo a
alguma superfície aquática.
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com
visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Custo de chakra:3

*criando uma densa nevoa*


"minha oportunidade para me livrar desses seres"

*com a densa nevoa os ladroes ficam atordoados e sem orientação, uchiha jean que havia ativado o sharingan no momento do jutsu consegue ver com precisão o lugar onde se encontram os ladroes memorizando-o*

ladroes: que merda eh essa muleke? você nao escapará de nós!!!

*aos poucos vai se ouvindo os gritos dos caras que estavam sendo mortos, uchiha jean havia cortado as gargantas deles, sobrando apenas o lider, a nevoa se esvai e o líder vê que está sozinho e vê seus subordinados mortos*


líder: que porra eh essa garoto!! você matou todos meus subordinados!!!


uchiha jean: matei!! e agora será você!


*uchiha jean faz selos bem rapido olhando nos olhos do líder dos ladroes*


Katon: Goukakyuu no Jutsu
(Libertação do Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake
Kakashi, Quarto Hokage e diversos ninjas de Konoha.
Rank: B
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Custo de chakra:5

*o líder tenta fugir mais eh pego pela enorme bola de fogo e morto carbonizado*

líder: aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...........................!!!!


*uchiha jean se ajoelha no chão e gospe um pouco de sangue*

-droga!, eles me pegaram de jeito, tenho que seguir mais atento ainda, gastei um pouco de chakra-

*jean cobre seu rosto e segue andando, deixando os corpos dos ladrões para trás*
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Hokage
Hokage
Yondaime


Número de Mensagens : 136
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha
Chakra:
Floresta de kiri Left_bar_bleue90/100Floresta de kiri Empty_bar_bleue  (90/100)
Stamina:
Floresta de kiri Left_bar_bleue100/100Floresta de kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
Ítens: -Katana-Linha shinobi-Kunais-Shurikens-Kibaku fuda(papel bomba)-Kemuridama(bomba de fumaça)-Pergaminho[secret]-Pergaminho[secret]-Pergaminho[vazio]

Floresta de kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de kiri   Floresta de kiri Icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:58 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimate-ninja.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Floresta de kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de kiri   Floresta de kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: País da Água :: Vila Secreta Da Névoa [Kiri] :: Ao redor de Kiri-
Ir para: