Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Regras Para NovatosRegras Para Novatos  

 

 História (Resumo)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yondaime
Hokage
Hokage
Yondaime


Número de Mensagens : 136
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha
Chakra:
História (Resumo) Left_bar_bleue90/100História (Resumo) Empty_bar_bleue  (90/100)
Stamina:
História (Resumo) Left_bar_bleue100/100História (Resumo) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ítens: -Katana-Linha shinobi-Kunais-Shurikens-Kibaku fuda(papel bomba)-Kemuridama(bomba de fumaça)-Pergaminho[secret]-Pergaminho[secret]-Pergaminho[vazio]

História (Resumo) Empty
MensagemAssunto: História (Resumo)   História (Resumo) Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:23 am

Após a premiação dos novos shinobis, os gennins, tudo estava tranquilo e calmo em Konoha, apesar do Hokage estar fora por um tempo. Durante esse tempo em que o Hokage esteve fora, os recém formados gennins começaram a melhorar suas habilidades. Uns optaram por melhorar suas habilidades sozinhos, outros pediram ajuda a pessoas mais experientes, enfim, todos estavam em buca de poder.

Os gennins começaram a fazer amizades e a se encaixar em grupos. Mais fortes, mais fracos, estavam sempre tentando melhorar seu status para serem reconhecidos.
Em meio a todo essa tranquilidade e espírito competitivo, o Hokage retorna a Konoha já voltando a vida trabalhosa de cuidar de uma enorme aldeia.

O Hokage mal voltara a Konoha, e na mesma já começara a acontecer diversas coisas não muito boas. Um jounnin resolve fugir de Konoha afim de ganhar mais poder, seu nome, Hyuuga Juliio, um rejeitado de seu clã pois apesar de ser do principal ramo não seguiu os passos do mesmo. Mais para complicar, não queria ir sozinho e resolve colocar na cabeça de outros gennins de seu clã a fugirem junto com ele prometendo-lhes poder. Os gennins maravilhados vão atrás de Juliio. Não tiveram muito sucesso, quando estavam na floresta prontos para partir, Yondaime aparece para impedí-los. Sem muito sucesso Yondaime só consegue resgatar um gennin, Hyuuga Johnny; O outro Hyuuga Madara, seguiu Juliio, aliás é seu irmão mais novo. Juntos O jounnin e o gennin, criam uma espécie de organização para nukenins, o Alvorecer.

Após toda esta confusão, mais um gennin desaparece, mais não um Hyuuga, e sim um Uchiha. Uchiha Jean some de Konoha, e sem deixar pistas, deixa todos sem um mínimo sinal de seu paradeiro.

Atualmente Yondaime está tentando juntar forças para capturar Juliio e acabar com Alvorecer, e também resgatar Jean para que volte a Konoha por algum motivo. Mais não se sabe o que irá acontecer, o destino da vida shinbobi está na mão de cada um, se deixarão Juliio e seus seguidores destruir todos em busca de poder ou se irão enfrentar e tentar salvar Konoha, só o destino e a força de cada um poderá nos dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimate-ninja.forumeiros.com
 
História (Resumo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Anúncios-
Ir para: