InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  Regras Para NovatosRegras Para Novatos  

Compartilhe

Casa de Hyuuga James

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Casa de Hyuuga James Empty
MensagemAssunto: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitimeSab Maio 24, 2008 1:05 pm

Bem Vindo !

A maior casa do Clã com uma grante pintura do simbolo "Yin e Yang" e uma enorme esfera branca que reprezenta o byakugan.

Até Mais Tarde !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitimeSab Maio 24, 2008 1:11 pm

**James chega em casa depois de lutar com Pedro na cachoeira.**

*Aquele garoto é muito forte mais não o suficiente para me terrotar e ainda sim tenho que tomar cuidado do jeito que ele estáva lutando eu poderia ter morrido se não tivese bloqueado o fluxo de chakra dele poderia está morto.*

**James vai pro banheiro toma um banho,troca de roupa e vai dormir.**
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitimeSab Maio 24, 2008 1:20 pm

*Após Pedro sair da cachoeira ele chega na casa de James. Bate naporta de James três vezes.*

-James! James! Apareça seu inútil!

"Vamos seu miserável, apareça!"

*Pedro continua batendo pedindo para James abrir a porta.*

-James! Abra a porta!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitimeSab Maio 24, 2008 1:28 pm

**James acorda com alguem batendo na porta em boseja mais continua deitado.**

- Esse idiota não se cansa de apanhar ele vai ficar batendo até a mão cair pode ter certeza.

**Então James volta a dormir mais dessa vez coloca algudão no ouvido para que não possa ser encomodado.**
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitimeSab Maio 24, 2008 1:34 pm

*Pedro escuta o que James fala, então Pedro faz o Konoha Shunshin no Jutsu,aparecendo na sala de James, então Pedro silenciosamente vai andando para o quarto de James. Assim que chega no quarto de James ele faz o Ninpou Kage Mane no Jutsu, prendendo James em sua sombra.*

"Huhuhuuu... me desculpa James entrar na sua casa sem te pedir, eu sei que isto é invasão de domicílio mas não tenho outra escolha...

Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem usa:
Nara Shikamaru, Nara Shikaku e clã Nara
Rank: C
Nota: A dublagem oficial ficou Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: Sua proposta inicial é atrasar inimigos. Quando o usuário enconsta sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite, que pode ser aumentado se as condições do ambiente permitirem a propagação de sombras.
Custo de chakra: 5

Konoha Shunshin no Jutsu

(Técnica do Movimento Rápido da Folha)
Quem usa:
Hatake Kakashi e Uchiha
Sasuke

Rank: E
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma
área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo de chakra: 3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitimeSab Maio 24, 2008 2:23 pm

**James continua dormindo mais Pedro apareçe e faz um Kage Mane então James acorda e e percebe que está preço no jutsu de Pedro.**

- E agora oque vai fazer lembrando que se você não fizer nada o tempo do jutsu acaba então é você fazer alguma coisa logo.

**James continua prestando atenção no proximo movimnto de Pedro para poder ter uma reação assim que puder.**
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitimeSab Maio 24, 2008 6:53 pm

*Pedro olha para James e da uma risada prolado.*

-Huhuhuuu... vamos lá pra fora...

*Assim que Pedro e James saem da casa, Pedro solta James do seu Jutsu.*

-Agora vamos lutar de verdade. Você deve estar pensando o por quê que eu não te ataquei por você ter me insultado, me batido etc, é porque eu não vou atacar uma pessoa que foi pega no meu Jutsu sem estar consiente. Agora vamos lutar!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitimeSab Maio 24, 2008 10:11 pm

**James não entende muito bem porque Pedro não o atacou guando teve chace então Pedro explica guando eles saem da casa**

*Esse Pedro é muito estranho ele não guis me atacar essa hora eu poderia está incociente mais porque será.*

-Eu não vou lutar contra você pois estou muito cansado passei o dia treinando depois ainda tive uma lutinha leve com você vai procurar outra pessoa para lutar pois eu vou dormir e que fique sabendo se ivadir minha casa denovo eu vou te matar sem pena então e melhor ir embora logo.

**James volta para sua casa,tranca a porta,sobe as escadas,entra no seu quarto e volta a dormir.**
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitimeSeg Maio 26, 2008 8:48 pm

**James acorda olha pro relógio que marcava 11:30 então ele se levanta toma banho,escova os dentes,veste sua roupa,coloca sua bandana e vai domar cafê da manhã.**

*Guando será que o Grande Hokage vai formar as equipes.Espero não fica na mesma equipe que aquele idiota do Pedro ele é mesmo um suicida queria lutar comigo guando estáva guase sem chakra mais isso ser divertido ver ele tantar passar nas missões sozinho.*

**Após James terminar o seu cafê saiu de casa e foi saltando pelas árvores até o gabinete do Hokage.**
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 10:39 am

**James volta para casa muito cansado mais feliz de ter resolvido sua diferença com Pedro então vai até a geladeira pega um refrigerante,senta na mesa e fica pensando no que aconteceu na cachoeira.**

*Hum....Aquele ninjutsu era de um ninja da nevóa mais para ele ter sumido sem deixar rastros deve controlar o Ho Shushin no Jutsu ou seja ele tem o Katon e de qualquer maneira e ele tivese usado o Konoha Sushin no Jutsu teria as folhas iam se espalhar guando eu usei meu Fuuton no jutsu bom de gualquer maneira ele para ele ter me visto pela aquela névoa ele teve ter um............*

-SHARINGAN.É por isso que ele conseguiu me ver um Uchiha que controla os elementos Katon e Suiton deve ser muito poderoso concerteza eu quero enfrentar esse.

**James termina de beber o refrigerante,se levanta vai pro seu quarto,troca de roupa e vai dormir ainda preucupado se aquele ninja atacaria alguem no tempo que ele tive-se dormindo.**
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga James   Casa de Hyuuga James Icon_minitime

Casa de Hyuuga James
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Clã - Hyuuga
» [Treino] Hyuuga Hinara
» [Luta em off] Hyuuga Hinara vs Uchiha Lelouch
» Casa do velho pescador