Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Regras Para NovatosRegras Para Novatos  

 

 .::Cachoeira::

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 10:41 am

*Então, Pedro utiliza mais chakra para reforçar a força do seu ataque.*

"Droga! Ele é forte no elemento Fuuton."

*Depois de combater o James no seu ataque, Pedro comoça a fazer in's, quando acaba ele faz o Konoha Shunshin no Jutsu, aparecendo a 1m atrás de James e o atacando com o Konoha Senpuu

- Konoha Senppu (Furacão da Folha)
Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto.
Rank: D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 11:07 am

**Pedro acerta James com um Konoha Senpu o jogando contra a árvore então James deu se levantou.**

- Bom movimento mais será que pode se defender dos meus.

**James então concentra chakra,corre em direção de Pedro e o ataca com o famoso Juuken Ryuu para acerta os pontos de chakra de Pedro.**

Jutsus Usados:

Juuken Ryuu

(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju co Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" com em Juuken Ryuu.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 11:34 am

*Pedro desvia de 3 ataques, mas depois vê que é difícil desviar de ataques do estilo Juuken, então ele da um pulo para trás para ir a outra árvore e atira uma kemuridama no galho em que James está e fasso o Ninpou Kage Mane no Jutsu.*

-Desculpe-me James mas não posso arriscar muito lutar com você mano a mano.


"Droga! Ele é forte no Taijutsu"
"Acho que não vou poder lutar muito com ele no Taijutsu"

Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem usa:
Nara Shikamaru, Nara Shikaku e clã Nara
Rank: C
Nota: A dublagem oficial ficou Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: Sua proposta inicial é atrasar inimigos. Quando o usuário enconsta sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite, que pode ser aumentado se as condições do ambiente permitirem a propagação de sombras.
Custo de chakra: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 11:50 am

**James sabia que Pedro ia tentar usar um Kage Mane no Jutsu então fez um Kawarimi no Jutsu para esquevar então surgiu atrás de Pedro então faz o ciruco do Juukendou Hakke Rokujuuyon Shou para fechar o fluxo de chakra e Pedro fazendo com que seja obrigado a fugir ou lutar mano a mano.**

- Yon Shou,Hachi Shou,Juuroku Shou,Sanjuuni Shou....Rokujuuyon Shou

jutsus usados:

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se
machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu
transformado no ninja, ou qualquer
outra coisa.
Custo de chakra: 3

Juukendou Hakke Rokujuuyon Shou
(Campo do Punho Gentil, 64 Palmas de Oito Divindades)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: B
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo das Oito Divindades Ofensivas (Hakkeshou), o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo. E ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos tenketsus podendo causar até hemorragia interna.

A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:

Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2))

Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4))

Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(Cool)

Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16))

Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou(San=três(3) juu=dez(10)) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu=trinta(30) ni=trinta e dois(32).

Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou ( Roku=[seis(6)] juu=[dez(10)]isto é =sessenta(60) yon=[quatro(4)].



Última edição por Hyuuga James em Sex maio 23, 2008 1:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 12:45 pm

obs: o chakra de vocês nao acaba nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 12:49 pm

uchiha jean escreveu:
obs: o chakra de vocês nao acaba nao?

Off--->Estou usando Taijutsu(Não gasta chakra) e eu ja descontei a contidade de Chakra dos Ninjutsus q eu usei <---Off.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:33 pm

[OFF]: eu também estou tirando chakra dos meus Jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:58 am

...


Última edição por Nara Pedro em Sex maio 23, 2008 3:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 11:42 am

Nara Pedro escreveu:
*Então Pedro faz o Kawarimi no Jutsu para sair do ataque de James. Pedro aparece em cima de uma árvore atacando James com o Fuuton no Jutsu.*

-Fuuton no Jutsu!


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se
machucando. Normalmente se põe madeira com
Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer
outra coisa.
Custo de chakra: 3

Fuuton no Jutsu
(Técnica da Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Namikaze Minato e Nara Shikamaru
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.
Custo de chakra:


Off--->Pelo oq eu me lembre eu te ataquei com o Juukendou Hakke Rokujuuyon Shou ou seja fechei seu fluxo de chakra por um tempo ou seja vc não pode usar os ninjutsus acima então terá que lutar corpo a corpo.<---Off
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 3:41 pm

*Pedro vê que James fechou os seus pontos de chakra e sente muita dor. Então, Pedro pula para outra árvore.*

"Droga! Meu fluxo de chakra está fechado por um tempo, agora vai ser mais difícil de lutar."


-Maldito! Ha... eu vou te matar!

*Então Pedro pula para a árvore em que James está saca 3 shurikens e atira-as em James, depois, saca uma kunai e vai pra cima de James.*

-Morra!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 3:57 pm

desculpem-me


Última edição por Nara Pedro em Sex maio 23, 2008 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 4:36 pm


**Pedro joga shurikens na direção de James então ele salta 5 vezes para trás ficando de pé em cima d'água depois corre em direção a Pedro e volta a usar o Juyken Ryuu.**

*O chakra dele pode voltar a gualquer momento então vou acabar logo com isso.*


Jutsus usados:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju co Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" com em Juuken Ryuu.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 7:25 am

*Pedro vê James vindo pra cima dele, então Pedro com a sua kunai, tenta cortar a garganta de James e ao mesmo tempo indo lhe dar um soco na cara.*

"Droga! O meu chakra ainda não voltou, que merda."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:59 pm

**James acerta um golpe na kunai de Pedro e bloqueia seu soco depois o atinge 5 vezez na barriga o fazendo cair no chão.**

- Cansei de lutar,você não é oponente forte o suficiente quer saber vou embra para poder treinar minhas abilidades com alguem mais forte.

**Após dizer isso James desativa seu Byakugan e vai saltando pelas árvores até sua casa.**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 1:14 pm

*Pedro sofre os golpes cai no chão. Assim que James vai embora em vez de Pedro estar no chão é um tronco que está no chão, pois Pedro faz o Kaarimi no Jutsu.*

"Que idiota."

-Huhuhuu... esse cara é muito burro mesmo...

*Então Pedro vai pulando de árvore m árvore indo para Konoha.*

Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se
machucando. Normalmente se põe madeira com
Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer
outra coisa.
Custo de chakra: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:30 pm

*chego sento-me nas pedras pençando na vida*
-em tom alto peço desculpa a todos por minhas atitudes antigas, eu espero me tornar amigo de todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 9:03 pm

*após dias de viagem uchiha jean se encontra na floresta de konoha, com um manto negro e quase imperceptível, ele pulo muito alto e rapido, para e vê ninjas na floresta, entao ele ficá a espreita só observando*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 9:05 pm

"hum esses ninjas nao mudaram nada, vejamos o que se passa aki"

*uchiha jean coberto por um manto negro cruza os braços fica à observar o que se passa na floresta ocultando seu lugar*

.::Cachoeira:: - Página 3 Sharingan2kt3cc9
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 3:02 pm

*Pedro chega na cachoeira um pouco cansado e pensa em tomar um banho na cachoeira e ficar lá paradão esperando o tempo passar.*

"Hum... acho que o dia de hoje está perfeito para um banho de cachoeira."

*Então Pedro tira a sua roupa e fica apenas com um short que tinha guardado. Logo após Pedro colocar o seu short ele entra na cachoeira e fica lá nadando.*

"Que água gelada e gostosa. Eu podia ficar aqui o dia inteiro."

*Pedro para de nadar e fica sentado na pedra que estava no local e com os pés na água.*

-Será que o Hokage-sama já chegou no seu gabinete? Daqui a pouco eu vou lá ver.

*Depois de um certo tempo, Pedro se levanta dá um mergulho e sai da água, veste as suas roupas e volta para a vila de Konoha andando para adimirar a paisagem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 10:38 am

*fico a espreita nao mostrando onde eu me encontro e observo nara pedro, bem de longe, oculto meu lugar*

"esses shinobs de konoha nao mudam"

.::Cachoeira:: - Página 3 Sharingan2kt3cc9
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 2:03 pm

**James vai para cachoeira para pensar um pouco guano chega lá senti uma presença mais não se manifesta.**

*Por guanto tempor será que ele acha que pode ser esconder.*

**James fica atirando kunais nas árvores ali perto depis de um tempo se cansa e decide agir.**

-Ei você melhor parar de se esconder estou de pessimo humor hoje apareça agora ou quer que eu ache você ?

**James continua parado esperando a pessoa que está escondia apareçer para que ele possa saber quem é.**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 9:10 pm

*risos maleficos percorrem o local*

.::Cachoeira:: - Página 3 Sharingan2kt3cc9

*uma nevoa começa a surgir*

*uchiha jean nao se mostra em momento algum para o gennin*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 10:21 am

*Pedro chega no localbem pensativo. Então Pedro vê James.*

"Hum... O que ele está fazendo aqui?"

*Pedro olha para todos os lados e depois derige o seu olhar a James.*

-O que está fazendo aqui?

"Acho que ele está procurando alguém no meio destas árvores. Mas também não da para enchergar quase nada com está névoa."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 10:35 am

**James fica sem conseguir ver nada alguns minutos depois ele escuta passos então saca sua kunai guando se prepara para joga-la escuta a voz de Pedro mais continua com a kunai na mão.**

-Não se aproxime tem alguem aqui e pelo visto está com medo de mais para me enfrentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 10:46 am

*Pedro não vê mais muito bem James, então ele escuta apenas a sua voz.*

-Hunf, hunf... James sou eu Pedro... estou a uns 1,30 do seu lado esquerdo. Mas também não estou te vendo muito bem... mesmo estando tão perto dde você.

*Pedro saca uma kunai curvada e fica atento a pessoa que James estava falando, pois ela podia ataca-lo a qualquer momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.::Cachoeira:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .::Cachoeira::   .::Cachoeira:: - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.::Cachoeira::
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: País do Fogo :: Ao redor de Konoha-
Ir para: