Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Regras Para NovatosRegras Para Novatos  

 

 Casa dos Hyuuga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 2:15 pm

Descrição:Uma grande casa em estilo oriental com um grande portao escrito "Hyuuga" em kanji,no terreo da casa tem um amplo dojo feito para o treino das tecnicas ensinadas pelos hyuuga mais velhos aos mais novos.Dentro da casa a muitos quartos para abrigar o clã inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:51 am

*gaboru sai do seu quarto olha pela janela do corredor *
-Cara mais q coisa ,naum tem nada para fzr ja sei vou na academia ver o andamento das crianças...
*gaboru sai correndo sai da casa e tranca a porta*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re:Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:23 pm

*Acordo...me levanto*
*Rapidamente me lavo e me visto*
-Poxa não há nada para fazer....
-Gostava que algum familiar meu que seja de um Rank superior ao meu me ensinasse o estilo Juuken Ryuu!
*Vou para o jardim e me sento no banco á espera que chegue um familiar meu que me possa ensinar técnicas...*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 10:13 am

*logo apareço na casa dos Hyuuga*
- parece que ele ainda nao chegou, entao vou espera-lo, agora aquele moleke vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 10:40 am

*Volto para dentro de casa visto que ninguém tinha disponibilidade para me ensinar algumas técnicas da minha bloodline...*
*Entro dentro de casa...*
*Encontro Hyuuga Juliio*
-O que é que voce está fazendo aqui?
-Voce é da Akatsuki eu vou falar com a Hokaghe para ela mandar reforços para lhe virem buscar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 10:45 am

*logo vejo que o Hyuuga Johnny entra dentro de casa*
- entao vai la e fale, pra hokage, mais se voce tambem consseguir, mais antes, cade o meu irmao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 12:43 pm

.......


Última edição por Hyuuga James em Sáb maio 24, 2008 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 12:54 pm

-Não vou deixar voce levar o madara!!!!!
*Itacho aparece e pega madara e foge*
-Não!!!!
*Itachi tinha desaparecido ...*
-Eu juro...se voces fizerem mal ao madara vou pessoalmente matar-vos!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 1:04 pm

**pichar a casa dos hyuuga com o nome perdedor**
**e fugi para cachoeira**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 1:19 pm

- idiota.. eu ?, ninguem mando voce lutar, hehe.
*logo olho para o johnny o fazendo ter uma dor de cabeça muito forte, que o faz ficar incoenciente, logo saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Hyuuga   Casa dos Hyuuga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Hyuuga James
» casa dos Inuzuka
» Casa Dos Uzumaki
» Hyuuga Gaboru
» Dojo Hyuuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: País do Fogo :: Residencias de Konoha-
Ir para: